Perguntas Frequentes

Nós trabalhamos com informações combinadas para consulta de margem e análise de crédito para chegar às possibilidades disponíveis dos usuários, tendo como base principal de dados o sistema Dataprev da Previdência Social, bureaus de crédito e/ou  outras fontes públicas de consulta.

Depois que o seu crédito é pré-aprovado, nós enviamos o CET (Custo Efetivo Total), juntamente com a Cédula de Crédito Bancária para a sua assinatura. Normalmente a assinatura é digital, feita por selfie ou SMS, mas há casos em que coletamos a assinatura física. 

Os documentos necessários são: documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, dados bancários e último contracheque. Para o crédito empresarial, mais documentos poderão ser solicitados durante a negociação. 

Os prazos variam de acordo com o convênio (linha de crédito) escolhido. Para o empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS o prazo pode chegar a até 72 meses. Para servidores públicos federais, o prazo se alonga para até 96 meses. Para o crédito pessoal, o prazo pode chegar a até 48 meses. Já para o crédito empresarial, o prazo pode chegar a até 36 meses.

Depende. Se for um crédito consignado, não consultamos o SCPc / Serasa. Para o crédito pessoal e empresarial, o crédito poderá não ser aprovado.